domingo, 16 de março de 2014

Frapuccino de caramelo apaixonante

Oiiii gente olha eu aqui de novo, pois é como eu ja comentei em um post anterior aqui na minha cidade não tem Starbucks e é muito difícil achar uma cafeteria bacana por aqui então eu decidi aprender a fazer frapuccino e eu ameii é muito bom mesmo então eu vou dar a receitinha pra vocês.

Você vai precisar de:
Calda de caramelo á gosto
meia xícara de café preto
gelo picado
meia xícara leite
chantilly

Dai você faz assim:
Mistura o café, leite, a calda de caramelo e o gelo picado no liquidificador e bate tudo depois você experimenta pra ver se não está amargo, e se tiver é só colocar um pouco mais de calda, daí você coloca tudo em um copo e finaliza com chantilly e calda.

combina muito com pão de queijo e misto quente. eu amoo muito, experimentem e me falem o que vocês acharam do frapuccino.
Então por hoje é só espero que tenham gostado, um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário