sexta-feira, 14 de março de 2014

Amiga ou inimiga, eis a questão.


Sabe aquelas meninas que você considera uma super amiga e tals, mas que de vez em quando a pessoa deixa a desejar? 
pois é, pelo menos eu sei como é... ta certo que ninguém é perfeito e que todo mundo erra, mas que as vezes passa dos limites e te estressa e as vezes até magoa, iai o que fazer em relação a isso? 
na verdade nem eu sei haha. tem dias que eu gosto delas tem dias que nem tanto mas eu acho que isso faz parte de uma verdadeira amizade, eu realmente sou pessima pra dar conselhos mas acho que você tem que chegar com ela e falar toda a verdade e colocar os pontos nos "is", assim relação de vocês vai pra frente, porque tudo que é demais enjoa e muita zoação é chato.
 mas as vezes tem aquelas garotas que aproveitam toda a oportunidade pra te colocar pra baixo e te humilhar dessas ai eu recomendo mater MUITAA distância porque amizades que te colocam pra baixo nem merecem ser chamadas de amizade, porque isso é chato e a sua autoestima só diminui, as vezes tem meninas que ficam tão tristes que chegam a entrar em depressão. 
Mas na verdade amigos se conta no dedo e tem que saber diferenciar amigos de colegas, porque não são todos que vão estar lá quando você precisar, e vão te poiar em tudo.





Falando em amizades este mês o famoso filme Garotas malvadas esta fazendo 10 anos, eu acho muito dificil alguém ainda não ter visto, mas mesmo assim vou fazer um breve resumo sobre ele, o filme fala sobre uma garota chamada Candy que sempre estudou em casa e quando ela decide ir para uma escola de "verdade" se depara com algumas duras realidades, e uma delas é o trio de meninas que são as mais populares do colégio, como seus novos amigos odeiam essas garotas eles decidem fazer um plano pra se vingar delas e ai acontecem varias coisas muito bacanas.
eu realmente gosto muito desse filme e recomendo para todo, se você ja assistiu assista de novo se ainda não assista porque vale a pena.

Então é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário