sábado, 15 de março de 2014

S.O.S Cabelos


Oiiii meninas, hoje eu vim falar sobre cabelos e falar um pouco o que aconteceu com o meu.
bom eu nunca gostei de ter cabelos cacheados pra mim nunca combinou de verdade comigo, mesmo com 1001 pessoas falando que ele era lindo e tals mas meu sonho era sempre ter meu cabelo bem lisinho e sem nenhuma ondulação então eu pedi pra minha mãe pra eu poder alisar de vez, porém ela não deixou e claro eu fiquei hiper chateada mas como aqui na minha casa tem escova e chapinha eu aprendi a fazer e comecei a fazer sempre e fiz isso durante uns 3 anos, esse ano eu decidi assumir meus cachos e quando eu vi meu cabelo tava super ressecado e com bastante frizz, então pra não sair na rua com uma juba eu decidi pesquisar algumas receitinhas caseiras para o cabelo e achei no youtube uma que usava glicopan pet, (aquele remédio pra cachorro que tem um cheiro horrível)  e creme de hidratação, e então resolvi testar e ver se fazia milagre como prometia fazer.
GENTE meu cabelo ficou horrível pior do que tava, ficou fedendo por uma semana mesmo eu lavando todos os dias com o shampoo mais cheiroso do mundo e ficou ressecado enfim pra ajeitar o estrago resolvi procurar mais um pouco e dai eu achei uma garota fazendo uma misturinha (dessa vez com coisas pra cabelo haha) e tipo deu mais do que certo meu cabelo ficou super macio, cheiroso e o frizz diminuiu muito mesmo eu amei e por isso vou dar a receita pra vocês testarem também

Você vai precisar de: 
Uma vasilha
Um pote de creme de hidratação (o que você tiver)
Queratina liquida
Óleo extravirgem

Modo de fazer:
 Você vai misturar 2 colheres de creme pra 2 colheres de óleo se o seu cabelo for muito ressecado coloque mais duas colheres de óleo depois você da cinco espirradas de queratina e mistura tudo.
depois que estiver tudo bem misturadinho você lava seu  cabelo só com shampoo e deixa ela secar um  pouco quando tiver úmido quase seco você divide seu cabelo e vai passando, e lembrando de passar na raiz também, depois você deixa agir por 45 minutos ou 1 hora  lava e depois finaliza com escova ou deixa secar naturalmente :)

Eu super recomendo, esse creme é maravilhoso e essa menina que postou esse vídeo simplesmente salvou minha vida heuheu.
E você que tem o cabelo cacheado e não gosta meu conselho é gostem heuhe é bem bonito quando é cuidado mas se mesmo assim você não gostar e quiser alisar, alise só que cuide bastante porque cabelo mal cuidado é bem feio. Então cuide e deixe seu cabelo liso ou cacheado lindo, belo e maravilhoso e fique maravilhosa junto haha.
então meninas é isso espero que tenham gostado e se vocês tem alguma receitinha bacana me digam que eu vou adorar saber.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário